quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Primeira reunião de mobilização e articulação da 8ª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares



Companheir@s.

Estamos em período eleitoral mas não podemos deixar de ficar atentos a alguns procedimentos legais para que nosso 8ª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares, que acontece na cidade de Porto Alegre, desde de 2007 no RS aconteça dentro das normas legais e com o êxito que sempre teve.


Precisamos ficar atentos as normas legais e isto e responder com ética e compromisso social para que a luta de nosso povo esteja acima de outras das bandeiras que tentam nos sufocar e nos isolar.

Por isto estamos realizando uma reunião de tirada de propostas e encaminhamentos para a Marcha deste ano e que definirá nosso Seminário Estadual no mês de outubro, onde definiremos o Tema Central de nossa 8ª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares.

Importante que durante este período os Companheir@s que não puderem se fazer presente aos encontros, encaminhem: fotos, agendas, encaminhamentos de suas reuniões, propostas de Eixos e Bandeiras de luta para o nosso e-mail: marchaestadualzumbidospalmaresrs@gmail.com para serem publicadas em nosso blog: http://marchaestadualzumbidospalmaresrs.blogspot.com.br/.

Importante que cada um em sua cidade e região faça o chamamento de nossa Marcha em 20 de novembro de 2014, para que possamos estar juntos aqui na Capital ou até mesmo em sua cidade, demonstrando nossa unidade pelo Estado a fora.

Sua presença e mobilização é muito importante.

Primeira reunião de mobilização e articulação da 8ª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares.
Dia 21 de agosto de 2014. (quinta-feira)
Horário: das 18 às 20 horas.
Local: Espaço do Fórum Democrático da Assembleia Legislativa do RS.
*Participação aberta a tod@s que queiram ajudar a construir e mobilizar.

Coordenação Geral da Marcha