quinta-feira, 28 de novembro de 2013



CONVITE
No próximo dia 02 de dezembro, segunda feira ocorrerá, às 11h, o lançamento oficial de mais uma edição do Fórum Social Temático - Crise Capitalista, Democracia, Justiça Social e Ambiental.  A cerimônia acontecerá no Memorial do Rio Grande do Sul, Rua Sete de Setembro, 1020, Centro Histórico, Porto Alegre.
O Fórum acontecerá entre os dias 21 e 26 de janeiro de 2014, onde mais uma vez, a capital gaúcha será palco do Fórum Social Temático, um espaço para o debate democrático de idéias. Um espaço para formulação de propostas, para troca de experiências, de convergências de todas as organizações e movimentos, aberto para o aprofundamento das reflexões e debates sobre novas formas de construção e exercício do poder popular.
Um espaço plural e diversificado, não confessional, não governamental e não partidário, que articula de forma descentralizada, em rede, entidades e movimentos engajados em ações concretas, do nível local ao internacional, pela construção de um outro mundo possível.
 Para este momento convidamos representantes de cada movimento, organização, rede, luta social, amigos e amigas para conjuntamente podermos divulgar esse grande evento que é de todos e de todas.
        Contamos com a presença de tod@s!

Informações:  escritório.iafsm@gmail.com
                         espaco.fsm.poa@gmail.com

Escritório Porto Alegre
Av João Goulart,551
(51) 3289-3845

Memorial do Rio Grande do Sul
Rua Sete de Setembro, 1020
( 51) 3221-3521